sábado, 10 de março de 2012

Nada Mais Nada Menos Que...Scarpins


Oii gente,só quero dar uma notícia,espero que não fiquem desapontados comigo.Agora que as provas realmente começaram não dá mais para ficar postando todo dia e nem todo fim de semana,eu vo postar quando der,porque eu não quero deixar o blog,comentem o quanto quiserem que depois eu vou ler e responder todos eles,tá amores?Bem vamos para a postagem.

Temos Scarpins de várias cores,tamanhos e modelos,se você é uma dessas garotas que AMA salto alto,dê uma olhada nesses modelos,que eu achei simplesmente maravilhosos.

Floridos:


Com Brilho!














Com Desenho...
















Jeans:













Fofo:















Desenhado:















De Oncinha!














Amei todos,e vocês?Comentem!

Beijinhos,

5 comentários:

  1. oi fofa, vim aqui retribuir o comentario que vc deixou lá no meu blog! tô seguindo tbm, beeeeeijos *-*

    Thaísa Souza --- meninamodernadiz.blogspot.com


    visita? mundopng.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei o seu blog me pode fazer um template para os meus blogs?

    por favor beijinhos:))

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe não era um template era um cabeçalho:S

      cati.c.costa@gmail.com

      Excluir
  3. Lindos os sapatos!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é muito glamour! mas infelizmente não posso usar, por causa da altura do amore.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir