segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Divertidas e Deprês

Hooy gente hoje trago 5 músicas deprês e 5 divertidas para vocês.Além de um novo desing do meu blog,gostaram?Por favor comentem o que acharam dele.

Deprês:

1.I'm with you-Avril Lavigne:





2.Thinking of you-Katy Perry:
















3.When you're gone-Avril Lavigne:

















4.Someone like you-Adele:
















5.Back to black-Amy Winehouse:




Divertidas:

1.What the hell-Avril Lavigne:

















2.Party Rock-LIMFAO:
















3. Where them girls at-David Guetta,Nicki Minaj e Flo Rida:
















4.Last Friday Night-Katy Perry:
















5.Moves like Jagger-Marron 5 e Christina Aguileira:
















Por hoje é só gente.Beijinhos,

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?Achei seu blog d+!Você poderia seguir meu blog:
    www.esmerodamoda.blogspot.com
    Quando seguir mande um comentário avisando e imediatamente eu venho seguir o seu!

    PS:Coloque o link do blog!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amo todas as músicas <3
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha playlist completa kkkk
    Seguindo já, segue de volta?
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui, retribui?

    www.esmerodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. xp gosto de todas as musicas que estao ai
    seguindo ^^

    ResponderExcluir
  6. Dids passa lá no blog para me seguir, eu já sigo o seu!!!!
    www.esmerodamoda.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii, Estou adorando o seu blog está super perfeito...

    Passa lá no meu blog, que está uma postagem com um selinho para você =)...

    Bjuus!!!

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hyo linda, o erro está no código que você colocou para mudar a cor da seleção quando o texto é selecionado. Você colocou para o texto ficar branco quando não tiver selecionado e rosa quando tiver selecionado por isso quando você seleciona vê e quando não ele fica '' transparente ''

    mude a a primeira cor do código deste efeito

    ResponderExcluir
  9. Oii
    que lindo seu blog
    esta aumentando né
    seguindo
    retribuii?
    http://justyoung-blogmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, você já conhece o DonaModa?
    Ainda nãoo? Então corre já e visita :D
    Segue ele tbm? Seguimos de volta *-*
    Beijoss

    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir