terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ajuda+Moda


Hooy gente,vou pedir uma coisa muito importante,eu estou participando do concurso Trenchy Teen,e as votações já começaram.Será que vocês poderiam votar em mim?Agardeço desde já.
Ah e mais um favor:Eu fiz um blog com uma amiga minha e no início o blog tem poucos seguidores,então eu peço para vocês seguirem,claro se gostarem!E como já faz um tempinho que não posto nada de Moda,Clique em Leia Mais,para ver os modelos de shorts mais usados hoje em dia(e que são um arraso)

Votações Trenchy Teen

Valley Girl


Short Boyfriend:invista em muito acessórios, mas atenção use acessórios básicos e de cores como o prata ou dourado que podem ter mais a cara desse tipo de look, e para marcar mais o visual vale investir em sandálias de salto alto. 

















Short Rasgadinho:Perfeito para tudo:idas ao clube, cinema, shopping e balada, mas saiba combinar os acessórios de acordo com a ocasião.



















Short de Cintura Alta:Melhor usá-lo para sair, pois dá um ar mais arrumadinho.


















Shorts de Tecido:A idéia é colocar com acessórios coloridos e uma blusa de uma só cor,para ficar divertido e fofo ao mesmo tempo.















Short de Renda:Se você faz mais o estilo romântica,invista nele.











Short de Paete:Se você faz o tipo festa,balada e shopping,é melhor ter essa peça de roupa!Aliás,ele está fazendo muito sucesso entre as celebridades,divas como Selena Gomez e Miley Cyrus.







Beijinhos,


3 comentários:

  1. ooi, gostei do seu blog, mas vou te dar uma pequena dica, você chegou no meu blog e disse "seguindo, segue?" isso é mtmt ruim, você nem fala nada do meu post e simplesmente vem pedir favores? ai nao da né? Desculpa, nao quero ser grossa nem nada, mas nao faça mais isso, ninguem gosta.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Votarei em você.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que isso flor, ta desculpada (:

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir