sábado, 15 de outubro de 2011

A Nova Tendência


 
Hey girls(antes de começar o post,queria pedir desculpas por não ter posts novos,ando estudando muito),eu amo todos os acessórios,principalmente um que agora está super em alta,sem falar que é muito fofo,adivinhou?Sim nós estamos falando do laço.
E ele é muito legal,porque não precisa ser somente para cabelos,deêm uma olhada.









































































































Gente nas imagens acima temos cintos,prendedores de cabelo,sapatos,arcos,anéis,colares,bolsas e muitos outros que eu não coloquei aqui.
O legal do laço,é que você pode brincar com os estilos e cores,que fica lindo!


Comentem o que vocês acharam do post.

Beijinhos,

5 comentários:

  1. Desculpe não responde antes :S
    Amor o AVRIL LAVIGNE - NOW não te seguia mais ja estamos te seguindo e obrigado por nos segui, e sim agente aceita parceria a partir de agora o Dids ja é nosso parceiro :)

    http://avrillavignenowbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Obrigado por nos seguir e esperamos que não seja uma leitora fantasma rsrs. Seguindo de volta!

    Volte sempre pra comentar sobre as postagens e visitar o blog! :3

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    No momento só temos 1 vaga que já está reservada na ala "Afiliação",mas estamos disponíveis para "Parcerias",caso se interesse..entre em contato comigo novamente ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Desculpas Dids, falha minha!
    Aceito sim a afiliação!
    Adoro laços, tudo super fofo!
    Beijoons
    closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oiê, tudo bem ?
    eu adorei aqui, meega lindo (:
    Você poderia seguir meu blog?
    eu retribuo.
    Um big beijo.

    http://luci-lyly.blogpot.com

    ResponderExcluir