sábado, 12 de março de 2011

Moda e Maquiagem

Oi, pessoas do mundo!! E aí vocês sabem quem é? Acertaram, sou eu Dids, ta agora vou parar de enrolação!

Bom, na minha opinião, toda garota, tem um lado mais arrumado. E que garota não fica horas se arrumando ou passando maquiagem?
Nessa minha postagem,vou dar umas dicas de looks e maquiagens.


Eu adoro a maquiagem neon, mas só consigo usar uma de cada de vez,mas tem gente que usa todas juntas, e fica um arraso, para festas e baladas.




Eu adoro batons em tons de vermelho para festas, mas no dia-a-dia eu prefiro tons nude ou rosa-claro, como estes:





Eu amei essa roupa achei, simplesmente um arraso, mas não usaria ela para uma festa, e sim para um cinema, casa de amigos, coisas assim!







Espero que tenham gostado ,



Beijos Dids



Nenhum comentário:

Postar um comentário